Familia

segunda-feira, 5 de julho de 2010

É AMANHÃ - FELIZ DE VEZ - NIVER 06/07


Ola meninas estou aqui para publicar minha felicidade, sei que ando meia sumida, mas é a correria do dia a dia. Imaginem estes dias atrás olhei para o espelho e vi uma outra pessoa, madura, perseverante, conquistadora, sonhadora, alta e magra kkkkkkkkkkk. Gente isso é muito bom.
Estou com 98 kilos, ja se foram 23,900 k, não há preço que paga isso. No começo foi dificil, até me adaptar com as mudanças, foram muitos dias de vomito, nauseas e enjoos, mas ja passou agora estou livre,leve, solta kkkkkkkkkk.
Ontem recebi uma homenagem de minha irmãs JU, LI, BRE E TATI, na igreja, foi muito emocionante, pq sempre sou eu quem faço as homenagens e desta vez eu a recebi- Obrigada meninas e todos os meus alunos da EDM.
Uipiiiiiii, Obrigada Senhor por tudo , tudo, tudo mesmo, e pelo que há de vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário